Copa 2018 Ilhabela

Ilha terá Arena Copa para torcida assistir aos jogos do Brasil

Tamoios News

Estrutura é coberta com telão de 4 metros em led

Ilhabela terá uma estrutura coberta na vila para a população poder assistir aos jogos do Brasil. A arena é aberta ao público.

O local definido pela prefeitura fica na vila. Trata-se de uma estrutura coberta e telão led de alta definição de quatro metros.

A Arena Copa é uma iniciativa da ACI (Associação Comercial de Ilhabela) com apoio da Prefeitura local. É um espaço para moradores, turistas e veranistas se reunirem para curtir os jogos do Brasil.

O espaço será aberto ao público, neste domingo(17), a partir das 14h30, dia em que o Brasil estreia no mundial da Rússia, enfrentando a Suíça, às 15 horas.

No dia 22, sexta, a Arena Copa Ilhabela estará aberta ao público a partir das 8h30. O Brasil enfrentará a Costa Rica, às 9 horas, em São Petersburgo.

No dia 27, quarta-feira, o espaço será aberto a partir das 14h30, para o jogo Brasil e Sérvia, que será disputado às 15 horas, em Moscou.

O espaço também será aberto ao público nas oitavas de finais, nas quartas de finais, semi-finais e na final.

 

Expediente

A Prefeitura definiu o horário de expediente da Administração Pública Direta e Indireta do município nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

 

Na Copa do Mundo – Rússia 2018, o expediente da Administração Direta e Indireta do Município de Ilhabela será:

 

– das 8h às 14h, nos dias em que os jogos ocorrerem às 15h (horário de Brasília).

– das 12h às18h, nos dias em que os jogos ocorrerem às 9h (horário de Brasília).

– das 14h às 19h, nos dias em que os jogos ocorrerem às 11h (horário de Brasília).

 

O disposto no decreto aplica-se ao serviço administrativo da Administração Pública, executando-se os serviços essenciais, em especial os de pronto socorro, hospital municipal, coleta de lixo e limpeza urbana.

Ficam excluídas as creches municipais, que funcionarão em horário de expediente.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.