Copa 2018 serviços públicos

Prefeituras definem expediente durante a Copa do Mundo

Tamoios News

 

Prefeituras ainda não decidiram pela instalação de telões em praças

Vai começar a Copa do Mundo 2018. As prefeituras das cidades de Caraguá, Ubatuba e São Sebastião já divulgaram portarias informando como será o expediente em cada uma delas durante os jogos do Brasil no mundial.

São Sebastião– a Prefeitura de São Sebastião definiu os horários de expediente nos dias úteis em que terão jogos da Seleção Brasileira.

Confira os horários do expediente: o expediente no serviço público municipal será das 12h30 às 18h30 ininterruptamente, quando o jogo iniciar às 9h; das 8h às 14h ininterruptamente, quando o jogo iniciar às 15h; das 14h às 18h30 ininterruptamente, quando o jogo iniciar às 11h.

As unidades que iniciam o expediente às 7h poderão encerrar as atividades às 13h, ininterruptamente. Os horários não se aplicam aos servidores que trabalham em setores essenciais, emergenciais ou que exerçam suas funções em unidades que, em decorrência da natureza de suas atribuições, não possam suspender suas atividades, de modo que não causem graves prejuízos ao atendimento da população.

Ubatuba– A Prefeitura de Ubatuba informa que, por ocasião dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo em sua primeira fase, o expediente do serviço público municipal funcionará nos seguintes horários:

– dia 22 de junho de 2018, sexta-feira, das 14h às 18h, ininterruptamente;

– dia 27 de junho de 2018, quarta-feira, das 8h às 14h, ininterruptamente.

Segundo o decreto, a medida não se aplica às unidades e sub-unidades que prestam serviços públicos essenciais. Estes, a critério das chefias imediatas, poderão adotar o sistema de plantão.

Caraguá- A prefeitura definiu o seguinte expediente: A primeira partida, contra a Suíça, será no domingo. Na segunda partida, contra a Costa Rica, no dia 22/06, o expediente começará a partir das 12h; A terceira e última partida, na qual o Brasil enfrentará a Sérvia, o expediente irá até as 13h.

Para o caso da Seleção Brasileira se classificar para as oitavas de final, nos dias 2 ou 3 de julho, não haverá expediente no dia do jogo. Caso avance para as quartas de final e semifinal, o expediente durará até às 12h.

Os horários determinados pelo decreto não se aplicam a serviços públicos considerados essenciais e terão seus horários de funcionamento definidos pelos secretários responsáveis pelo serviço.

Confira os horários dos jogos do Brasil:

 17/06 – Brasil x Suíça – domingo, 15h

22/06 – Brasil x Costa Rica –sexta-feira, 9h

27/06 – Brasil x Servia – quarta-feira, 15h

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.