cultura Ilhabela

Fundação abre inscrições para oficinas de música

Tamoios News

Informações sobre podem ser obtidas na Fundaci

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, e a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, estão com inscrições abertas para Oficina de Música. As aulas começam na próxima terça-feira (5), e são gratuitas.

As lições musicais com instrumentos de sopro contém teoria musical e abrangem trompete, trombone, bombardino e tuba. As oficinas estão programadas para acontecer às quartas e sextas-feiras, no Espaço Vila (antigo prédio da Prefeitura), com turmas no período da manhã, e às terças e quintas-feiras, no período da tarde, no Galpão das Artes, na Cocaia.

Além das aulas de música,  a Fundaci oferece outras oficinas. Entre elas, de balé, dança de rua, dança estilo livre, coral infantil, coral juvenil, coral adulto, desenho e pintura, gravura, mosaico, violão, BAMIF (Banda Marcial de Ilhabela), orquestra jovem, teatro infantil e adulto.

Serviço: Os interessados devem comparecer à Fundaci mais próxima de sua casa, munidos de comprovantes de residência, CPF e RG do responsável, declaração escolar e foto 3×4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3896-1747.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.