Cursos Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela e  Sebrae seguem com inscrições de cursos técnicos

Tamoios News
Foto: Frank Constancio/NS Comunicação

São 75 vagas focadas para e gestão das áreas de beleza e eventos; as inscrições prosseguem até o dia 27 de julho

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, e o “Sebrae Aqui”, promovem cursos técnicos e de gestão nas áreas de Beleza e Eventos, com início previsto para agosto e com duração de nove dias, viabilizados pelo Programa Super MEI.

As ações fazem parte do programa “Super MEI” do Sebrae-SP, com 75 vagas gratuitas. O “Super MEI” é um conjunto de cursos e soluções gratuitas para quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou quem pretende abrir seu próprio negócio em breve, e quer estar preparado para se destacar no mercado.

São três cursos simultâneos, em que é apresentado como fazer controles financeiros, aprimorar as técnicas em uma atividade relacionada ao negócio e conceitos básicos de marketing para vender mais. Além disso, os Microempreendedores Individuais (MEIs) que concluírem os cursos do Programa poderão solicitar um financiamento a juros zero*.

Os cursos são:

  • Formação inicial em Penteados para Festas e Eventos (25 vagas)
  • Formação inicial em Maquiador (25 vagas)
  • Formação inicial em Organização e Promoção de Festas e Eventos (25 vagas)

Serviço: As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do Sebrae Aqui, localizado no Paço Municipal, até o dia 27 de julho, com CPF, RG e comprovante de residência. Mais informações (12) 3896-9200 ramais 9806 e 9797.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.