Caraguatatuba Eleições 2018

Dória diz que privatizará Porto e Travessia se for eleito

Tamoios News

Candidato esteve em Caraguá, acompanhado do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, também presidente do PSD

Por Salim Burihan

João Dória, candidato do PSDB ao governo do estado, esteve neste sábado em Caraguá. Junto dele estavam o ministro Kassab; Ricardo Tripoli, candidato ao senado; os candidatos à Câmara Federal Rodrigo Maia, Eduardo Cury, Rodrigo Faria e Marcos Bertaiolli: e, Michelli Veneziani, candidata à Assembleia Legislativa, pelo Litoral Norte.

Ministro Gilberto Kassab prestigiou encontro

Para cerca de 1000 pessoas, Dória reafirmou seu desejo, se eleito for, em privatizar o Porto de São Sebastião e também o serviço de Travessia de Balsa São Sebastião as Ilhabela.

“Privatizar, gera maior competição, mas eficiência e transparência. Imaginem, tem uma balsa com mais de 70 anos de existência operando na travessia São Sebastião/Ilhabela.É um absurdo isso…”comentou.

O candidato falou também que o Porto, se privatizado for será ampliado, sobre tudo para aumentar as exportações. E, que não tem cabimento o governo ter que ficar cuidando de balsas.

Com relação à estradas, prometeu concluir a Tamoios e em parceria com o governo federal, iniciar a ampliação da Rodovia Rio-Santos. Falou ainda de Saúde e Educação e da criação da Secretaria do Interior.

Deu destaque ao turismo, dizendo que esse segmento terá prioridade em sua gestão. “Turismo gera empregos e impostos, tem que ser profissionalizado”, falou.

Com relação a segurança, contou que pretende criar um Baep(Batalhão Especial da Polícia) na região, ampliar os equipamentos, entre eles, drones para monitorar as cidades e estradas.

Foi sua segunda visita à região, em maio, ele esteve em São Sebastião, também acompanhado de Michelli Veneziani e outros candidatos. Seu discurso, em Caraguá, teve o mesmo conteúdo do ele falou quando esteve na cidade vizinha. Sua prioridade é privatizar.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.