Especial São Sebastião

Escola de idiomas oferece curso de inglês por apenas R$ 50

Tamoios News
Arte: Divulgação.

Por Ivânio de Abreu

A escola de idiomas Speak More está oferecendo curso de inglês a um preço acessível a todos que desejam agregar mais um idioma em seu currículo. Aos interessados na oportunidade, por apenas R$ 50 por mês é possível aprender uma nova língua. Além de serem turmas com oito alunos, e 2 horas por semana, há apenas 80 vagas disponíveis.

A presidente da Rotaract (um braço jovem do Rotary), Mayara Monteiro, destaca a parceria com a Speak More e a importância da escola como uma oportunidade para a população.

“Quando entrei na presidência da Rotaract queria que a população tivesse a oportunidade de aprender inglês, de uma maneira acessível a todos. Foi então que a Speak More surgiu e deu essa possibilidade”, relata Mayara.

Lucas Soares proprietário da Speak More fala da experiência em São Sebastião e de poder levar o inglês acessível à população. “A Speak More é um trabalho de sociedade, e que está no município desde o mês de Agosto. Temos uma parceria com o Rotaract, onde sou membro. Lá existia um projeto com intenção de levar o inglês de modo acessível para as pessoas. Foi assim que surgiu esse trabalho em conjunto” relata.

A ideia do proprietário da Speak More é de chegar ao nível de criar filiais. “Caso a demanda de procura por vagas seja grande, iremos abrir mais” ressalta.

A Speak More a partir desta segunda-feira (26) vai atender em um novo endereço, em cima da Lojas Americanas. O local fica na Rua Duque de Caxias, n°147. O horário de atendimento funciona de segunda a sexta das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 16h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.