Esportes Ilhabela

2ª Etapa do Ranking de Vela será neste final de semana

Tamoios News
Foto: Ronald Kraag/Divulgação

Os amantes da vela já podem se entusiasmar! Bons ventos prometem soprar no arquipélago na 2ª Etapa do Ranking de Vela, que será realizada neste sábado (21) e domingo (22), com largada na Escola Municipal de Vela, “Lars Grael”.

A previsão é de regatas acirradas com grandes velejadores locais, da região e até mesmo da capital paulista, reunindo competidores nas classes, Dingue, Snipe e Optmist. Os melhores das provas serão premiados no primeiro dia da 3ª Etapa prevista para ser realizada em junho.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, falou sobre a modalidade como instrumento social. “Desejo bons ventos aos atletas nesta etap, e reafirm, que desenvolveremos competições aqui no município e apoiaremos a participação dos nossos atletas também fora de casa, até porque aplicar recursos nas pessoas é um dos melhores investimentos de uma Administração”, frisou o secretário. “Ainda temos muito a fazer. Ilhabela é a Capital Nacional da Vela, porém investimos, não apenas nos esportes aquáticos, mas nos terrestres também, visto termos em mente ir em busca da transformação de vida das pessoas através da prática desportiva”, concluiu José Roberto.

A 2ª Etapa do Ranking de Vela, é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e ainda dá tempo aos interessados que queiram participar da competição se inscreveram, basta comparecer à escola a “Lars Grael”, até um pouco antes do início das regatas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.