Esportes

61ª Edição dos Jogos Regionais do Interior em Caraguatatuba promete novidades

Tamoios News
Foto: Divulgação/PMC

Segundo prefeitura, abertura oficial será em outro local e evento terá novo mascote

Por Gustavo Nascimento, de Caraguatatuba

De 7 a 17 de julho, a cidade de Caraguatatuba recebe mais uma edição dos Jogos Regionais do Interior. Será a oitava vez que o município vai sediar a competição que, no ano passado, atraiu pelo menos oito mil atletas que disputaram diversas modalidades por 37 cidades, que integram regiões do Vale do Paraíba, Alto do Tietê, Litoral Norte e parte da Grande São Paulo.

Entre as novidades já anunciadas pela prefeitura de Caraguá estão um novo local para abertura. Ao contrário dos outros anos em que a competição ocorreu no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, a administração municipal confirmou a Praça do Porto Novo, na região sul, como local para início oficial da competição.

Para simbolizar os Jogos Regionais em Caraguatatuba haverá também um novo mascote, que está sendo criado pela Secretaria de Comunicação. Está prevista, ainda, uma enquete que vai envolver alunos da rede municipal de ensino na escolha do nome.

Por meio da Assessoria de Imprensa, o secretário de Esportes, Wenceslau Neto, o ‘Lelau’, fisse que Caraguatatuba deu início às tratativas para sediar os Jogos Abertos do Interior em 2020.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.