Esportes

Abertas inscrições para 1ª Etapa do Brasileiro de Paratriathlon

Tamoios News
Fotos: Gustavo Grunewald e Luís Gava/PMC

Prova será em no dia 5 de agosto

Caraguatatuba, após ser anfitriã dos 61º Jogos Regionais do Interior, vai receber no dia 5 de agosto, o Circuito Multisports e a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Paratriathlon. As inscrições estão abertas até o dia 3 de agosto.

Para se inscrever é necessário entrar no site da Cria Brasil (www.criabrasil.org), clicar no link do Circuito Multisports de Caraguatatuba, procurar a opção inscrições, imprimir a ficha, preenchê-la e levá-la, juntamente com uma cópia de um documento com foto, no seguinte endereço: ‘Grupo Destaque Fiat’ – Rua Padre Anchieta, nº 236, Centro de Caraguatatuba.

Atletas munícipes de Caraguatatuba, além dos procedimentos acima citados, devem levar também uma cópia do título de eleitor da cidade.

A realização de ambos eventos, que acontecerão na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 11h, é da Cria Brasil (Corredores Reunidos, Inclusivos e Adaptados), com parceria da Prefeitura de Caraguatatuba, da Paratriathlon Brasil, da Confederação Brasileira de Triathlon e da Mega Inscrições.

Programação dia 4:

*Entrega do Kit Atleta – das 14h às 19h, no hall de entrada do Teatro Mário Covas (Av. Goiás nº 187, Bairro Indaiá).  O Kit Atleta consiste nos números de identificação e touca para uso na competição e brindes (Camiseta). Para retirada do Kit Atleta, é necessária a apresentação de um documento com foto e assinatura do Termo de Responsabilidade. O kit pode ser retirado por outra pessoa, basta levar o documento do atleta e uma autorização manuscrita e assinada pelo participante inscrito.

*Congresso Técnico Brasileiro de Paratriathlon – 18h, no Teatro Mário Covas.

* Congresso Técnico Triathlon Olímpico / Sprint e Fitness (Circuito Multisports) – 19h, no Teatro Mário Covas.

Programação dia 05/08:

Check-In na área de transição:

*Triathlon Olímpico das 9h30 as 10h30

*Triathlon Sprint das 10h30 as 11h30

*Triathlon Fitness das 10h30 as 11h30

*Paratriathlon das 11h30 as 12h30

Largadas:

*Triathlon Olímpico – 11h

*Triathlon Sprint – 12h

*Triathlon Fitness – 12h30

*Paratriathlon – 13h

A Premiação Geral acontece às 14h30, com Medalhas de Participação a todos que completarem a prova. Pódio aos cinco primeiros no geral (Top Five), exceto no Paratriathlon, que terá pódio aos três primeiros de cada Categoria (apenas nas provas Paratriathlon, Triathlon Olímpico e Sprint).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.