Esportes

Torneio Municipal de Kung Fu é atração de domingo em Caraguá

Tamoios News
Foto: Divulgação

Haverá também um “aulão” de Tai Chi Chuan para toda a comunidade

 

O Centro Integrado de Ações Sócio Educativas (Ciase) do Sumaré, em Caraguatatuba, será cenário para um grande show de artes marciais neste domingo (30), com o Torneio Municipal de Kung Fu – Fei Hok Phai.

Além das apresentações, o púbico presente poderá participar do evento, no aulão de Tai Chi Chuan, destinado a toda comunidade.

“Abrindo os trabalhos, a equipe de elite de Kung Fu de Caraguatatuba dos núcleos esportivos do município mostrará, através do Taolu, a beleza, a complexidade e um pouco da técnica das artes marciais chinesas, como a Dança do Dragão, Dança do Leão, apresentações com armas e mãos livres”, explicou o professor Cléber Dias Silva, responsável pelo evento.

(Foto:Divulgação)

O Torneio Municipal de Kung Fu– Fei Hok Phai terá início às 9h. Após o Taolu (apresentação, conjunto de movimentos de ataque e defesa, simulando uma luta), o professor Cleber realizará um ‘aulão’ de Tai Chi Chuan, aberto para toda comunidade.

“Este aulão é uma forma de integrar a todos: atletas, professores e comunidade às artes marciais, aos benefícios e a disciplina que ela pode nos proporcionar”, convida o professor.

Ainda de acordo com Cleber, para outubro está previsto um grande evento de Kung Fu no município, só que desta vez com competições e lutas, além do Taolu.

Apoiam o Torneio Municipal de Kung Fu – Fei Hok Phai a Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), a Associação de Kung Fu – Shao Lin do Sul e o Projeto Ação Marcial.

Serviço: O Ciase do Sumaré localiza-se na Rua Siqueira Campos, nº 705, no Sumaré.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.