Caraguatatuba Esportes

Circuito Multisports conta com mais de 100 inscrições

Tamoios News
Fotos: Luis Gava/PMC

Evento acontece neste sábado (2) na Praça de Eventos, no bairro Porto Novo

Caraguatatuba, mais uma vez, recebe o “Circuito Multisports”. O evento, que já passou pela cidade em agosto deste ano, conta com 150 inscritos para a competição que acontece neste sábado (2), na Praça de Eventos, no bairro Porto Novo. O primeiro checking será às 11h. As inscrições estão abertas até o dia 30/11 e podem ser feitas no site da Ong www.criabrasil.org.

Nesta sexta-feira (1), haverá Workshop de Paradesporto e Paratriathlon, aberto a educadores físicos, universitários e interessados, às 16h, no Hotel da Aojesp, também no Porto Novo.

A competição, já tradicional em Caraguatatuba, conta com a participação de centenas de atletas e praticantes de atividades físicas de todos os níveis. As provas podem ser feitas individualmente ou em equipes com metragens variadas.

O evento é organizado pela Ong CriaBrasil, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, Confederação Brasileira de Paratriathlon e apoio da Federação Paulista de Triathlon, G.Cem A Agência, Hotel Colonia AOJESP, My Safe Sports; Patrocínio de Destaque FIAT, com Produção e Divulgação de Brasil Fit Eventos.

Campanha de Doação – Na entrega de kits, leve equipamentos e acessórios esportivos que você não utiliza mais, tais como bicicletas, capacetes, peças, pneus, tênis, sapatilhas, roupas entre outros. A arrecadação será doada aos atletas iniciantes das escolinhas de esportes do Projeto CriaBrasil, espalhadas por todo o país. Mais informações pelo email: falecomcriabrasil@gmail.com.

Confira a programação

Hoje (1)
– Work Shop de Paradesporto e Paratriathlon – aberto a educadores físicos, universitários e demais interessados – 16h;
– Congresso Técnico Todas as Provas – 19h;
– Entrega do Kit Atleta – das 14h às 19h

– Local: Hotel da AOJESP, rua José Pereira da Silva, 155 – Bairro Porto Novo, (a 100m do evento) – Caraguatatuba/SP

Amanhã (2)
– Check-In na área de transição:
Triathlon Olímpico – das 11h às 12h
Triathlon Sprint – das 12h às 13h
Triathlon Fitness – das 12h às 13h
Paratriathlon – das 13h às 14h

Largadas:
Triathlon Olímpico – 12h30
Triathlon Sprint – 13h15
Triathlon Fitness – 13h45
Paratriathlon – 14h15
SUP&Run e Kaya&Run – 14h45

Premiação: Geral – 16h

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.