Esportes Litoral Norte

Felipe Toledo vence havaiano e também está no round 4 do Mundial

(Foto: WSL / Damien Poullenot)

Felipe irá enfrentar os brasileiros Adriano de Souza e Ítalo Ferreira no round 4

Por Salim Burihan

Os dois  surfistas do Litoral Norte,  Gabriel Medina, 24 anos, de São Sebastião, e Felipe Toledo, de 23 anos, de Ubatuba, estão classificados para o round 4 do do Corona Bali Protected, válido pela quinta etapa do Mundial de Surfe 2018.

Medina garantiu a vaga ao derrotar ontem(30) o sul-africano Michael February, de 25 anos, no round 3. Medina se apresentou muito bem, somando nota 15,70 contra February que obteve 9,44.

O sebastianense, 4º colocado no ranking mundial, enfrentará no round 4, o francês Jeremy Flores, 17º no ranking e o sul africano, Jordy Smith, 25º colocado.

O surfista ubatubense Felipe Toledo, de 23 anos, derrotou nesta quinta(31) o surfista havaiano Keanu Asing, de 25 anos.  Toledo obteve nota 14,43 contra 8,43 de Asing.

Toledo vai pegar dois surfistas brasileiros no round 4: Ítalo Ferreira, 3º no atual ranking mundial e, Adriano de Souza, 17º colocado no ranking.

Filipe Toledo é o vice-líder do ranking, logo atrás do australiano Justin Wilson. Gabriel Medina é o quarto colocado. A etapa de Bali será disputada até o dia 9 de junho.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.