Esportes Ilhabela

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontece hoje

Tamoios News
Fotos: Divulgação / PMI

Chegou a hora! O Campeonato Municipal de Futebol de Campo chega à etapa final após as fases de classificação. Os times finalistas da 1ª e 2 ª divisão disputam o título neste domingo, dia 26, a partir das 15h, no Estádio Municipal “Ferreirão”, no bairro do Itaquanduba.
Na última segunda-feira dia (13), durante a semifinal da 2ª divisão, Estrela da Ilha venceu a partida marcando 4×3 contra o time do Estaleiro. O time do Flamenguinho venceu por 2×0 o Reino A.

Já no dia 14, os jogos foram de alta rivalidade na 1ª divisão. O Estrela do Morro levou a melhor e derrotou o Perequê por 2X1. No segundo jogo, Pequeá e Garrafão ficaram no empate em 2 a 2 e, na decisão por pênaltis, o Pequeá levou a melhor (4X3).

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 1ª e 2ª divisão é realizado pela Prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.