Esportes Litoral Norte

Gabriel Medina e Felipe Toledo disputam 4ª etapa do circuito mundial no RJ

Tamoios News
fotos: Ivânio de Abreu/ Arquivo TN

Por Salim Burihan

Os surfistas Gabriel Medina e Miguel Pupo (São Sebastião), Felipe Toledo e Wiggolly Dantas (de Ubatuba) participam a partir desta sexta-feira (11), no Rio de Janeiro, da etapa nacional do Circuito Mundial de Surfe. A competição está sendo realizada em Saquarema e conta coma presença de outros 14 surfistas brasileiros.

Gabriel Medina, um dos favoritos da competição, espera representar o Brasil no evento. “Eu me sinto muito feliz em competir em casa. Para mim, é o melhor lugar para competir, porque sinto de perto a torcida me ajudando, tenho apoio da minha família, dos amigos e isso me deixa mais motivado para esta etapa. Estou feliz em estar de volta ao Brasil e espero representar bem o meu país no evento”, disse Gabriel Medina.

A etapa de Saquarema é a quarta do circuito mundial. O melhor colocado no ranking é Felipe Toledo, que ocupa a 6ª colocação; Medina é o 11º e Wiggolly Dantas, o 23º.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.