Caraguatatuba Esportes

Igor Marcondes estreia com vitória nas duplas em Curitiba

Tamoios News
Fotos: Divulgação

 

O tenista caraguatatubense Igor Marcondes também estreou com vitória na categoria de duplas do Torneio Internacional de Tênis de Curitiba, que distribuirá uma premiação de US$ 25 mil e contará pontos para os rankings da Federação Internacional de Tênis e da Associação de Tenistas Profissionais (ATP).

O Torneio Internacional Masculino de Tênis – Ano III reúne 88 tenistas, representando oito países: Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Suécia e Suíça. O torneio está sendo disputado nas quadras do Graciosa Country Club, de Curitiba.

Igor formou dupla com o brasileiro Oscar Gutierrez na vitória sobre os compatriotas Fábio Costa/Gabriel Silva por dois setes a zero, parciais de 6/2 e 6/2.

Na categoria simples, na primeira fase, o tenista caraguatatubense Igor Marcondes (BRA) venceu Alexandre Tsuchiyta (BRA) na abertura do torneio, ontem, por dois setes a um, com parciais de 4/7, 6/2 e 6/3.

Pela categoria Simples, Igor retorna as quadras nesta quarta-feira. O tenista irá enfrentar o brasileiro Fernando Yamacita, às 11 horas da manhã. No ranking da ATP(Associação de Tenistas Profissionais), Igor ocupa a 791 posição na categoria Simples e a 605 posição na categoria Duplas.

Fotos: Divulgação

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.