Esportes Ilhabela

Ilha sediará mais uma etapa do XTerra

Tamoios News

Evento acontece entre os dias 17 e 19 de agosto

Natureza e esporte juntos, são a combinação perfeita para mais uma etapa do XTerra Brasil em Ilhabela. O evento acontece entre os dias 17 e 19, na Praia do Perequê, e promete aquecer o arquipélago à altas temperaturas de emoção e adrenalina.

Esta é a segunda vez, este ano, que Ilhabela sedia a competição. “O XTerra é sempre um evento que movimenta a nossa cidade na hotelaria e no comércio, fazendo girar a nossa economia e garantindo emprego e renda para a nossa população”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

O evento conta com seis modalidades ideiais para reunir amigos e familiares, como Trail Run 8km, Trail Run 25,5km, Swim Challenge 1,5km, Swim Challenge 3km, Short XTerra Triathlone e XTerra Kids, para crianças de 1 a 13 anos de idade.

Sempre uma ótima opção de viagem, Ilhabela é perfeita para sediar um evento deste porte e oferece um leque de praias ao público. A Praia do Perequê manterá a tradição de comportar as atividades e os mais de 1.700 atletas esperados.

O XTerra Ilhabela é apresentado pelo Sesi e patrocinado pela Prefeitura de Ilhabela. As próximas paradas serão em Tiradentes (MG), em 29 e 30 de setembro; Praia do Rosa (SC), em 20 e 21 de outubro; Ilha do Mel (PR), em 10 e 11 de novembro; e em Paraty (RJ), em 1º e 2 de dezembro.

Serviço: As inscrições podem ser realizadas através do link https://goo.gl/Xun6oH.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.