Caraguatatuba Esportes

Piloto representa Caraguá em “Encontro de Karts Históricos”

Tamoios News
Bruno Gorski/Divulgação

O piloto de Caraguatatuba, Alberto Irias Junior, de 74 anos, mais conhecido como ‘Albertinho do Kart’, representa Caraguatatuba neste sábado (12), no ‘11º Encontro de Karts Históricos’, que acontece no kartódromo de Interlagos, na capital paulista.

O Encontro é uma realização da Associação Brasileira de Karts Históricos (Abkarth), para celebrar os 60 anos de kart no Brasil. O evento tem início às 8h e segue até às 17h, e vai homenagear os pilotos,  Waltinho Travaglini e Toninho da Matta.

“O Kartódromo de Interlagos é o berço de todos os pilotos que representam o Brasil nesta categoria. Estarei representando Caraguatatuba com o meu Kart Mini Banheira 1965 e estou muito feliz por isso”, comentou Albertinho do Kart.

Além da competição entre os pilotos dos anos 60 e 90, haverá também exposições estáticas, demonstrações de velocidade e regularidade e, certificação de Karts Históricos. Os pilotos que conquistarem os três primeiros lugares na corrida receberão troféus.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.