Esportes São Sebastião

Regata de vela do aniversário da cidade promete agitar o município

Tamoios News
Fotos: André Santos/ PMSS

 

 

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), e em parceria com a Associação de Vela de São Sebastião vai realizar no próximo sábado (17), às 10h, na Praia Deserta, a “6ª Regata Aniversário da Cidade”, voltada para todos que tenham barcos das classes Optimist, Laser, Dingue e Snipe.

A regata acontece em comemoração aos 382 anos da emancipação político-administrativa de São Sebastião e vai valer como primeira etapa do ranking sebastianense de vela, que ainda terá outras etapas ao longo do ano a serem confirmadas pela Divisão de Esportes Náuticos. A competição contará com premiação de participação, além de premiar também o primeiro, segundo e terceiro colocado de cada classe.

Os interessados em participar da etapa podem fazer sua inscrição na hora e no local do evento de forma gratuita.

Segundo a SEESP, a regata tem como objetivo proporcionar aos alunos da escola de vela de São Sebastião e Ilhabela experiência em regatas bem como a interação entre as cidades.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.