Esportes Ilhabela

Regata do Camarão será realizada neste sábado em Ilhabela

Tamoios News
Foto: Silas Azocar

A tradicional Regata do Camarão será realizada neste sábado (18). A largada está prevista para as 12h, em frente ao píer da Vila, no Centro Histórico. O evento está em sua 18ª edição e terá disputas para as classes de Oceano: Bico de Proa, RGS, IRC, Classe Família Clássico e Multicasco.

Os esportes náuticos são tradição no município. “Somos a Capital Nacional da Vela, e a Regata do Camarão vem para agregar com o Festival, assim ofereceremos mais um fim de semana com grandes atrativos à nossa população e aos turistas que nos visitam”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

E os ventos de agosto colaboram com o evento. “A previsão aponta vento Leste e tempo bom. Nossa expectativa é muito boa. Esperamos todos os velejadores para a regata mais saborosa do Brasil”, declarou o organizador, Edmar Alves.

Após a regata, a festa de confraternização será no espaço destinado ao Festival do Camarão, na Vila. Para a festa, será obrigatório o uso da camiseta do evento.

A 18ª Regata do Camarão é organizada pela Mar & Vela com apoio da Prefeitura de Ilhabela, Associação Comercial de Ilhabela, Ultragaz, Yach Club de Ilhabela, Pindá Iate Clube, Top Tintas e Bombarco.

Serviço: Os interessados em participar da tradicional Regata do Camarão podem se inscrever com desconto (R$ 40,00 por tripulante) até quinta-feira (16).  Após esta data, o valor será de R$ 50,00. As inscrições devem ser realizadas na loja Mar & Vela, até sábado (18), às 11h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3896-2921 / (12) 98145-6537 ou pelo e-mailedmar@marevela.com.br.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.