Esportes

São Sebastião recebe Jogos Regionais do Idoso

Tamoios News
Foto: Divulgação

Previsão é que 2.500 pessoas, de 28 municípios, participem do evento em agosto

Os Jogos Regionais do Idoso (Jori) serão realizados pela primeira vez em São Sebastião entre os dias 9 e 13 de agosto. Nesta semana, a Prefeitura assinou um termo de compromisso para a realização da 20ª edição no município.

Segundo os organizadores, a expectativa é que o evento atraia cerca de 2.500 pessoas, de 28 municípios paulistas. A maior parte das competições será nas dependências do Tebar Praia Clube. As escolas do município serão devidamente preparadas para servir de alojamento para os atletas.

Além das provas esportivas, a prefeitura quer que a cidade acolha de forma exemplar os visitantes e ofereça aos idosos muitas atividades culturais, shows e um grande baile da Terceira Idade, que será realizado na Rua da Praia.

A convite do prefeito Felipe Augusto (PSDB), o aposentado Sebastião Passarelli, que representou o município em todas as edições do Jori, será o encarregado de carregar a tocha e acender a pira olímpica no evento.

O evento esportivo é realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Foto: Celso Moraes
Reunião definiu detalhes e firmou parceria entre Prefeitura e Estado

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.