Cidades Esportes

São Sebastião será sede do JORI de Verão em 2018

Tamoios News
Divulgação

 A organização, receptividade e o bom trabalho que vem sendo executado durante a realização dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) fez com que o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo escolhesse São Sebastião para sediar uma das etapas dos JORI de Verão que está previsto para ser realizado em fevereiro de 2018.

A informação foi confirmada na tarde de quinta-feira (10/08) pelo prefeito Felipe Augusto durante a cerimônia de abertura oficial da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). “Participamos hoje de uma festa muito bonita, São Sebastião recebeu todas as delegações com muito carinho. Esta é uma oportunidade de mostrar que nossa cidade pode muito mais. No início do próximo ano, mais precisamente em fevereiro receberemos a etapa do JORI de Verão, tendo em vista a excelente capacidade de realização que demonstramos”, frisou.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmin, São Sebastião merece só elogios. “A cidade está maravilhosa, notamos o empenho da primeira-dama do município Michelli e do prefeito Felipe de trazer as outras cidades para conhecer as belezas daqui. A cidade é linda, tem o mar que Deus nos deu para apreciar e imaginem para estes atletas que, muitas vezes, não tiveram a oportunidade de ver o mar e estar aqui hoje é uma alegria muito grande”, revelou ela.

A primeira-dama reforçou ainda a grande importância do JORI para os idosos. “É um momento muito especial estarmos nesta cidade do nosso litoral recebendo mais de 2,5 mil jovens atletas que já são vitoriosos só por estar aqui, competirem e participarem deste evento. O Brasil está envelhecendo e as pessoas estão vivendo cada vez melhor e, para isso, precisam de atividades como esta”, finalizou ela.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.