Esportes Litoral Norte

Sophia Medina e Caio Costa são campeões no Hang Loose Surf Attack

Tamoios News

                   Surfista de Ubatuba, Ryan Kainalo, venceu a categoria sub-12

 

Os surfistas de São Sebastião, Sophia Medina, de 13 anos e Caio Costa, de 14 anos, conquistaram os títulos de suas categorias no Hang Loose Surf Attack, realizado neste sábado, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba.

A irmã de Gabriel Medina, Sophia conquistou o título da categoria sub-16. Caio Costa foi o campeão na categoria sub-14. A região contou com mais um campeão na competição, o surfista ubatubense Ryan Kainalo, na categoria sub-12.

Sophia Medina teve uma disputa muita acirrada contra Pamela Mel, paulista, que mora em Santa Catarina, vencendo por uma diferença muito pequena. Sophia somou 10.05 contra 9.65 da adversária.

Sophia comemora vitória no Rip Curl em 2017

Sophia conquistou no ano passado, em Búzios(RJ), aos 12 anos, o título de campeã do Rip Curl Grom Search, na mesma categoria sub-16 e vai representar o Brasil na etapa do mundial que será realizada em 2019 na Austrália. Seu irmão, Gabriel Medina, foi campeão desse torneio em 2009.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.