Esportes Litoral Norte

Surfistas sebastianenses se destacam em Itamambuca

Tamoios News

 

                                        Caio Costa e Sophia Medina começam bem no Hang Loose Surf Attack

Sophia Medina foi um dos destaques(Fotos-Divulgação)

O surfista Caio Costa, no sub14 e a surfista Sophia Medina, ambos de São Sebastião, foram dois dos grandes destaques de ontem, sexta (18), do Hang Loose Surf Attack, disputado na Praia de Itamambuca, em Ubatuba.

A etapa inicial do Circuito segue até domingo (20) e já neste sábado terá finais. O grande destaque deste primeiro dia de disputas, com sol e ótimas ondas, foi Caio Costa, de São Sebastião, com a maior média (15,5) e também a maior nota, 7,75 pontos, na categoria sub14.

“Primeiro dia com altas ondas e sempre tem aquele frio na barriga, mas consegui achar boas ondas. Estou muito animado e confiante para os próximos confrontos”, disse o atleta de 14 anos.

Outra grande atuação foi do catarinense Heitor Muller, também na sub14, que garantiu os mesmos 7,75 e somou 14,85, enquanto que o potiguar radicado em São Sebastião, Fabrício Rocha marcou 13,75.

Na estreia das meninas, Pamela Mel, paulista que atualmente mora em SC, começou melhor, com 13,75 no round 1. Já na segunda fase, ela ficou em segundo, atrás de Sophia Medina, de São Sebastião.

Neste sábado, as disputas recomeçam às 8 horas, com as finais da sub10, sub12, sub14 e feminina. O dia também terá o início da sub16 e sub18, com as baterias decisivas no domingo. Além do surf de alto nível no mar, o evento conta com vários atrativos na areia, com muita diversão para a garotada.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.