Caraguatatuba Esportes

Torneio Início Aniversário da Cidade entra em reta final

Tamoios News
Foto: Luís Gava/PMC

O Torneio Início Aniversário da Cidade de Futebol de Campo 2018 entra em sua reta final neste domingo (8). Às 11h, Morro do Chocolate F.C. e C.A. Poiares se enfrentam no Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), valendo uma vaga nas quartas de finais do campeonato. Também lutando por uma vaga nas quartas para enfrentar o vencedor do jogo das 11h, no próximo dia 12, E.C. Barranco Alto e E.C. Estrela do Morro jogam às 15h. Entre os dois jogos, às 13h, o Cirrose F. & S. enfrentará o E.C. Tabatinga; o vencedor irá diretamente para as semifinais.

Punição – O primeiro jogo de domingo seria realizado entre as equipes E.C. Pegorelli e C.A. Poiares, mas devido a utilização de atleta irregular por parte do E.C. Pegorelli na partida contra o Morro do Chocolate F.C, que resultou na classificação do Pegorelli, a Junta Disciplinar Desportiva (JDD) desclassificou a equipe, dando lugar nas oitavas de final do campeonato ao Morro do Chocolate F.C, equipe derrotada na partida realizada no dia 01/04.

Copa Ouro 2018 – O jogo entre o E.C. XV de Caraguatatuba e Jabaquara A.C., que aconteceria no próximo sábado (7) pela 4ª rodada da IX Copa Ouro 2018, foi cancelado segundo um ofício feito pela Associação Paulista de Futebol (APF). Conforme o comunicado enviado pelo diretor jurídico da associação, José Luiz Scatolini, a equipe do Jabaquara informou desistência da competição devido a problemas administrativos e financeiros, resultando em WO administrativo. Sendo assim, a APF informou que o placar do jogo fica 3 a 0 para o XV de Caraguatatuba

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.