Esportes Ilhabela

V Travessia do Canal de São Sebastião será neste domingo

Tamoios News
Foto: Leonardo Rodrigues/TN

 

O feriado prolongado reserva para este domingo (5), a V Travessia do Canal de São Sebastião. A prova terá largada da praia Porto Grande ou Pontal da Cruz, em São Sebastião, até a praia do Engenho D’água, em Ilhabela.

Segundo a organização, a praia de largada será definida em congresso técnico obrigatório, que será realizado neste sábado (4), para atender as condições de mudança de ventos no domingo. Os atletas que não puderem participar deverão ser representados por um técnico de natação. Após a reunião haverá entrega de kits.

A prova no domingo, que conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Ilhabela, terá escunas oficiais que transportarão todos os atletas da praia do Engenho D’água até São Sebastião, às 6h. Nenhuma outra embarcação poderá ser usada para se dirigir ao local da prova, com largada prevista para 8h.

Os nadadores serão separados nas categorias feminina e masculina, com idade mínima de 14 anos. O tempo limite de prova será de 1h50. Após a chegada do último atleta, serão premiadas categorias do primeiro ao quinto colocado.

Mais informações no site: www.canaldeilhabela.com.br.

 

Programação: 

Domingo (5) – Dia da prova. Praia Engenho D’água

6h – Embarque nas escunas;
7h – Encerramento do embarque;
7h30 – Chegada das escunas em São Sebastião e desembarque;
8h – Largada pontualmente no horário;

Para quem vai largar direto de São Sebastião
Domingo (5( – Dia de prova. Praia de encontro definida no congresso técnico obrigatório.
7h – Presença da organização na área de largada para a confirmação de presença do atleta;
8h – Largada pontualmente no horário.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.