Esportes

Vencedores da 3ª Copa Gatorade de Futsal da Categoria de Base

Tamoios News
Gianni D’Angelo/PMC

Gianni D’Angelo/PMC

Os times do Porto Novo, Pastoral, Colônia e Pegorelli conquistaram o título da 3ª Copa Gatorade de Futsal da Categoria de Base no último sábado (19), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Jardim Britânia, em Caraguá. As equipes disputaram as finais das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Feminino Sub-15.

A Pastoral ganhou dos Garotos Bons de Bola por 1 a 0, na decisão da Sub-9. Gabriel fez o gol da vitória e liderou a artilharia do campeonato, com 18 gols marcados. O goleiro da equipe, Raí, foi o menos vazado, com dois gols sofridos.

O Porto Novo venceu o Bola 10 por 2 a 0, na Sub-11, com os gols de Yan e Thiago. O goleiro Luiz Otávio, do Bola 10, sagrou-se o menos vazado do torneio, com 10 gols sofridos. Marcelo Lemes, do Jetuba, balançou as redes nove vezes e terminou como artilheiro da competição.

As equipes do Bola 10 A e Colônia empataram em 1 a 1, no tempo regulamentar da Sub-13. Tiago Alves marcou o gol do Bola 10 A. Marcos Leonel foi responsável pelo gol do Colônia. O Colônia garantiu o título com uma vitória nos pênaltis por 5 a 3. O goleiro Gabriel “Eddie”, do Colônia, se destacou como menos vazado, com dois gols sofridos apenas. João Pedro, do Bola 10, conquistou o troféu de artilheiro do campeonato, com 16 gols feitos.

O Pegorelli derrotou os Craques do Futuro por 4 a 2, na final da Sub-15 Masculino. Diego e Paulo marcaram dois gols cada para o Pegorelli. Vitor diminuiu para os Craques do Futuro. O goleiro Gustavo, do Pegorelli, foi o menos vazado, com 14 gols sofridos. O goleador Victor Viera, dos Craques do Futuro, terminou como artilheiro, com 16 gols feitos.

A Pastoral ganhou do Sesi/Olaria por 2 a 0, no Feminino Sub-15, com os gols de Vitória. Priscila levou quatro gols e faturou o título de goleira menos vazada do campeonato. Cassiane marcou seis gols e ocupou a 1ª posição na artilharia da categoria. As jogadoras são do time da Pastoral.

A 3ª Copa Gatorade de Futsal da Categoria de Base foi uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social Caraguá

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.