Estradas Polícia

Colisão entre veículos na Tamoios interdita pista e causa transtornos aos motoristas

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Acidente aconteceu por volta das 5h no trecho de Serra; Pista chegou a ser liberada parcialmente

Por Gustavo Nascimento, de Caraguatatuba

Um acidente que ocorreu por volta das 5h de hoje (3) causa inúmeros transtornos até o momento para os usuários da Rodovia dos Tamoios. Isso porque dois caminhões bateram no trecho de serra, o que ocasionou um incêndio nos dois veículos.

Pela manhã, o tráfego chegou a ser liberado parcialmente para priorizar a descida. No entanto, um grande congestionamento se formou nos dois sentidos. Por ser sexta-feira, o fluxo foi ampliado devido aos turistas que estavam descendo para o final de semana na praia e os visitantes que conseguiram “esticar” o feriado de Carnaval e agora querem retornar às suas residências.

Uma equipe formada pela Polícia Rodoviária, DER, Corpo de Bombeiros e Concessionária Tamoios vêm trabalhando no local desde de manhã. Segundo as primeiras informações, os ocupantes dos veículos tiveram apenas ferimentos de pequenas proporções.

No início da tarde, os leitores do Portal Tamoios News entraram em contato com a redação e informaram que o trânsito estava praticamente parado. De acordo com a Concessionária Tamoios, ainda não há previsão para que a estrada seja totalmente liberada aos usuários.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.