Geral São Sebastião

Câmara de pneu explode e fere homem no bairro Varadouro

Tamoios News
Divulgação

                 Forte pressão levantou homem do chão. Vítima foi encaminhada ao PS.

Por Salim Burihan

Um homem, de 57, anos ficou ferido, após um pneu de caminhão explodir dentro do pátio da empresa onde trabalhava, na manhã desta segunda-feira(21). O caso ocorreu no bairro do Varadouro, em São Sebastião.

De acordo, com informações dos bombeiros, a vítima, que não teve o nome  revelado, estava fazendo a calibragem do pneu quando foi surpreendida pela explosão da câmara de ar.

Devido ao forte impacto, o homem foi lançado ao ar, caindo em seguida no chão. Os funcionários da empresa acionaram os Bombeiros.

Após os primeiros procedimentos, os bombeiros acionaram o Samu( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminho a vítima ao PS da cidade.

Segundo o sargento Lopes, dos Bombeiros de São Sebastião, o estouro da câmara teria provocado uma pressão muito forte, provocando o acidente e os ferimentos no homem.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.