Caraguatatuba Polícia

Casal é preso com 7kg de maconha no Olaria

Tamoios News
Foto: Divulgação. Casal foi surpreendido com drogas enquanto realizavam o comércio ilegal de entorpecentes

Por Ivânio de Abreu

Um casal foi preso com aproximadamente 7kg de maconha, na tarde dessa quinta-feira (4), no bairro Olaria, em Caraguá. A equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação do Centro de Operações da Polícia Militar para averiguar um possível indivíduo armado no bairro.

Os policiais ao chegarem ao local indicado avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas que ao perceber a viatura, tentou fugir, porém foi abordado sendo encontrado com R.S.C, 13 porções de maconha e na sequência vários tijolos de maconha prensada. Uma mulher que também estava no local foi abordada e identificada como C.F.B, sendo localizado mais drogas como crack, um caderno de anotações, celulares, uma quantia em dinheiro, embalagens utilizadas para separar os entorpecentes e uma balança de precisão.

Os dois suspeitos assumiram a propriedade da droga, bem como, que atuavam no comércio ilegal de entorpecentes. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia central, permanecendo ambos os infratores presos à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.