Polícia Ubatuba

Cinco suspeitos são presos por tráfico de drogas no Estufa 2

Tamoios News

Por Ivânio de Abreu

 

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos, entre eles um menor de idade, por tráfico de drogas no bairro Estufa 2, em Ubatuba. A ação foi realizada pela Força Tática em conjunto com a equipe de Ronda Ostensiva com Auxilio de Motocicletas (Rocam), na noite dessa terça-feira (26).

Os policiais foram informados durante ronda pelo bairro que indivíduos estariam embalando drogas em uma residência, no alto de um morro em meio à vegetação, com apoio das demais equipes de força tática e Rocam, foi realizado o cerco no local,onde foram detidos os cinco suspeitos.

Na casa foi apreendida cocaína, maconha, uma balança de precisão, dinheiro e embalagem vazia, bem como objetos utilizados para embalar os entorpecentes. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Ubatuba ficando os quatro maiores presos e o menor apreendido por tráfico de drogas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.