Polícia

Conselho Tutelar de Caraguá é furtado e prefeitura determina rondas em prédios públicos

Tamoios News

Segundo administração municipal, somente em 2016 foram 15 ocorrências relacionadas a furtos e atos de vandalismo

Após a constatação do furto de um aparelho televisor de LED da sede do Conselho Tutelar de Caraguatatuba, localizado no Jardim Jaqueira, a prefeitura registrou um boletim de ocorrência na polícia. A ação dos bandidos ocorreu na madrugada de quarta (1).

Em nota, a administração municipal entende que mesmo sendo uma ocorrência de furto, houve mais um ato de vandalismo. “Somente em 2016, foram registradas 15 ocorrências relacionadas a furtos e atos de vandalismo em diversos prédios, a maioria deles, escolas”, informou.

A prefeitura também pediu apoio da população para que faça denúncias sobre qualquer ato suspeito nos espaços públicos.

“Estamos determinando rondas constantes nos prédios públicos para tentar inibir a ação dos bandidos. Todo e qualquer estrago nos locais, é dinheiro do contribuinte que é usado nos reparos, dinheiro este que poderia estar sendo empregado em outra área”, explicou o diretor da Vigilância Patrimonial, Rodrigo Neiva.

Além da Polícia, a população pode denunciar pelo telefone (12) 3897-8176.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.