Polícia

Em operação conjunta, repórter é presa em Ilhabela acusada de ligação com facção criminosa

Tamoios News
Fotos: Reprodução

Segundo informações, ela teria envolvimento com PCC (Primeiro Comando da capital)

Luana de Almeida Domingos, 32 anos, ou “Luana Don” foi presa nesta terça-feira (4) em Ilhabela. A repórter e advogada foi detida em uma operação conjunta que envolveu as polícias civis do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Ela é acusada de transmitir ordens da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) Foi encontrada no bairro Cocaia em uma residência que utilizava. De acordo com a investigação, Luana era “pombo correio” em uma organização nomeada “sintonia dos gravatas”.

A repórter já tinha um mandado de prisão preventiva, considerada a criminosa mais procurada de todo o Estado inclusive com recompensa de R$ 50 mil.

Segundo as últimas informações, a jornalista foi apresentada ao Decade (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas), na capital na tarde de hoje (4). De acordo com investigações em andamento, a mulher já teria morado no Rio de Janeiro e ajudado o PCC em território fluminense.

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.