Polícia

Frentista é baleado durante assalto a posto de gasolina na Enseada

Tamoios News

Crime aconteceu pouco antes das 6h deste domingo (25); Vítima foi baleada no pescoço e está em estado grave no Hospital de São Sebastião

Por Ricardo Hiar, de São Sebastião

Um assalto ocorrido na manhã deste domingo (25), a um posto de gasolina no bairro Enseada, Costa Norte de São Sebastião, deixou um homem ferido. O funcionário do posto, mesmo sem esboçar reação durante o roubo, levou um tiro no pescoço e está em estado gravíssimo no Hospital de Clínicas da cidade.

De acordo com informações da polícia militar, dois homens chegaram por volta das 6h e anunciaram o assalto. Eles levaram todo o dinheiro do caixa e, antes de deixar o estabelecimento, atiraram contra o funcionário. Testemunhas afirmam que o tiro foi realizado por maldade, visto que ninguém apresentou resistência ao assalto e o disparo foi feito após criminosos já estarem em posse do dinheiro, antes de deixarem o local.

Equipes do SAMU foram até o local para socorrer a vítima, que foi atingida no pescoço. Ele está entubado, e o estado crítico, apesar de estável. Segundo informações hospital, por volta das 10h deste domingo, ele ainda passava por procedimentos na sala de emergências e permanece entubado. Familiares estavam a espera de mais informações no pronto socorro municipal.

Conforme apurado preliminarmente pela polícia, os assaltantes chegaram sem esconder o rosto, mas não são, a princípio, pessoas conhecidas na região.

A polícia teve acesso às câmeras de monitoramento e já tem imagens dos criminosos, que agora estão sendo procurados pelas equipes de investigação. Na foto divulgada pela polícia, aparece o homem que seria o responsável por balear o frentista.

Conforme relatado aos policiais, o homem atingido durante o assalto estava cobrindo um funcionário que não foi ao trabalho neste turno, já que o posto fica aberto 24 horas. Esse era o primeiro dia de trabalho da vítima.

Na foto divulgada pela polícia, aparece o homem que seria o responsável por balear o frentista

Na foto divulgada pela polícia, aparece o homem que seria o responsável por balear o frentista

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.