Caraguatatuba Polícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jaraguazinho

Tamoios News
Foto: Divulgação. Políciais apreenderam drogas, celulares e dinheiro

Por Ivânio de Abreu

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante patrulhamento da equipe de Ronda Ostensiva com Auxilio de Motocicletas (Rocam). A ação ocorreu na noite dessa quarta-feira (27), após a ronda pela Rua João Moreira César, no bairro do Jaraguazinho, em Caraguatatuba.

Os policiais se depararam com dois suspeitos, que ao perceberem a presença da equipe, tentaram fugir a pé, mas um deles foi abordado e identificado. Ao ser submetido à busca pessoal foram localizados três celulares e uma sacola plástica com 132 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, 13 pacotes com cocaína, a quantia de R$ 424 e uma cédula de 10 euros.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia central e elaborado o flagrante de tráfico de drogas. O suspeito ficou recolhido à cadeia pública de Caraguá, permanecendo à disposição da justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.