Ilhabela Polícia Verão

Ilhabela mantém reforço no policiamento até o Carnaval

Tamoios News
Foto: PMI

Reunião entre a prefeitura e a PM garantiu continuidade do Projeto Verão

Mesmo com o término da Operação Verão na última semana, o reforço no policiamento em Ilhabela será mantido até o dia 3 de março. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Ilhabela após reunião com a corporação da Polícia Militar.

A decisão visa garantir a segurança de moradores e turistas neste período em que o número de visitantes ainda é grande na cidade. Segundo a administração municipal, Ilhabela recebeu, entre 19 de dezembro de 2016 e 11 de janeiro de 2017, cerca de 480 mil turistas. A previsão é de que no Carnaval o número chegue a 80 mil.

Serão cerca de 100 policiais a partir de hoje (13) que circularão em toda a cidade, principalmente nos pontos com grande fluxo de pessoas. Os PM’s irão circular de bicicleta, moto e com as viaturas. Além do monitoramento, serão realizados bloqueios a fim de reprimir atividades criminais, e blitz do bafômetro próximo aos locais com grandes eventos.

“Apesar de Ilhabela ter índices criminais muito baixos, é sempre importante ter reforço policial para aumentar a sensação de segurança. Mesmo com o início das aulas e grande parte das pessoas terem retornado para suas cidades, o calor continua e no final de semana a cidade fica cheia”, afirmou o Tenente Diniz.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.