Polícia São Sebastião

Jovem morre após receber descarga elétrica em Juquehy

Tamoios News
Duas turistas se afogaram em Juquehy e foram resgatadas pelo Gbmar

Por Ivânio de Abreu

Um Jovem morreu após receber uma descarga elétrica na Avenida Mãe Bernarda, em Juquehy, Costa Sul de São Sebastião. O fato ocorreu no ultimo domingo (31).  Marcos Vinicios Resende, 22 anos, era estudante e morava em São Paulo e estava no município para passar a Virada de Ano. Os policiais se depararam com o jovem inconsciente deitado no chão, que foi socorrido inicialmente por populares.

Os policiais solicitaram o apoio de uma viatura de emergência chegando ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Empresa Bandeirante de Energia (EDP), também foi acionada ao local, onde realizou o desligamento da rede, e verificaram se o perímetro ainda estava energizado.

O rapaz foi encaminhado ao Posto de Atendimento de Boiçucanga, dando entrada no setor de emergência, onde foi atestada a morte. A perícia esteve no local para encontrar o que teria causado o choque elétrico. Os dados foram encaminhados ao 2°DP de Boiçucanga, que aguarda os laudos técnicos para dar um parecer definitivo.

De acordo com o chefe dos investigadores da Polícia Civil do 2°DP de Boiçucanga Ricardo Marques, o rapaz estava passando fim de ano em Juquehy, quando por volta das 22h, segundo relato do amigo que o acompanhava, pisou numa poça d água, próximo à um poste de luz, quando recebeu uma forte descarga elétrica.

Em nota a Empresa Bandeirante de Energia (EDP) responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade, expôs o seu posicionamento sobre o assunto.  “A EDP São Paulo lamenta o ocorrido e esclarece que está apurando os fatos”.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.