Polícia

Mulher é presa em Caraguatatuba ao tentar entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Uma mulher foi presa no último sábado, 2, quando tentava entrar com drogas no CDP (Centro de Detenção Provisoria), de Caraguatatuba. Ela tinha maconha escondida nas partes íntimas e o flagrante aconteceu durante o procedimento de revista para entrada de visitantes aos detentos. 

Por volta das 8h,  J.S.G, de 26 anos, chegou para visitar o companheiro, A.N.C., que está preso no local desde 2014, pela prática do tráfico de drogas, também em Caraguatatuba.

O nervosismo da mulher durante a revista chamou a atenção da agente penitenciária que realizada o procedimento. Por conta disso, foi determinada a realização da revista mecânica, com o uso do aparelho detector de metais. O equipamento acabou apontando que havia algo inapropriado com a mulher.

Indagada se portava alguma coisa ilícita, ela acabou confessando que estava com a maconha. Além de 73,7 gramas da droga, com a mulher ainda estavam comprimidos e embalagens de sonrisal. Esse último item deve ter sido o responsável por acionar o detector de metais.

A Polícia Militar foi acionada a Policia Militar e J.S.G. conduzida ao Distrito Policial Central de Caraguatatuba, onde foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.