Polícia

Operação “Direção Segura” aborda 140 veículos em São Sebastião

Tamoios News

Fiscalização da Lei Seca ocorreu na noite de sexta (5), na região central

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião

A Polícia Militar de São Sebastião promoveu na noite da última sexta-feira (5) uma ação especial integrada para coibir abusos no trânsito e o tráfego de motoristas que dirigiam sob uso de álcool. Trata-se da operação “Direção Segura”, que abordou 140 veículos na Avenida Altino Arantes (Rua da Praia), no Centro.

Na ocasião, as equipes autuaram cinco condutores pelo artigo 165 do código de Trânsito Brasileiro – que configura como infração administrativa qualquer quantidade de álcool identificada. Três pessoas estavam alcoolizadas, mas sem sinais de embriaguez ao volante. Eles receberam multa e perderam a carteira de habilitação pelo período de dois anos.

Os outros dois estavam embriagados e foram conduzidos à Delegacia. Segundo informações da polícia, um motorista teve uma fiança fixada em R$ 1.200, que não foi paga e, portanto, ficou à disposição da justiça. Já o outro pagou fiança no valor de R$ 1.500 e foi liberado.

No total, segundo balanço da polícia, foram elaborados 14 Autos de Infração de Trânsito durante a operação, que ocorreu das 20h às 23h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.