Polícia

Palestra com o comando da Polícia Militar em São Sebastião

Tamoios News
Ricardo Faustino /PMSS
Ricardo Faustino /PMSS

A equipe de Salvamar fica baseada em Maresias

Hoje (4), em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, haverá palestra da Polícia Militar com a presença do comando no município para falar sobre assuntos relacionados à segurança na região. O evento terá início às 19h, na Praça Pôr-do-Sol.

O mesmo tema será discutido, também, na próxima sexta-feira (6), durante reunião mensal do Conseg (Conselho de Segurança) no Sertão do Cambury, em Cambury.

De acordo com a vice-presidente da entidade, Éder Ávila, um dos temas a ser abordado está relacionado à operação do Salvamar Paulista, subordinado ao Corpo de Bombeiros, durante a temporada 2015/2016.

Outro assunto em pauta será o transporte coletivo. Para tanto, a empresa que atua no município, a Ecobus, foi convidada a enviar representante para esclarecer dúvidas dos moradores com relação ao serviço prestado na região.

A reunião – prevista para começar às 19h –, contará, ainda, com a presença de agentes da Segur (Secretaria de Segurança Urbana), das polícias Civil e Militar, de dirigentes das associações amigos de bairro e comunidade, em geral.

Serviço:

Dia 4

Horário: 19h

Local: Praça Pôr-do-Sol

Dia 6

Reunião mensal do Conseg (Conselho de Segurança)

Horário: 19h

Local: Rua Tijucas, 18, Cambury.

Fonte: Departamento de Comunicação – PMSS-Segov

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.