Polícia São Sebastião

PM realiza ação contra “rolezinho” na Costa Sul

Tamoios News
foto: Divulgação/ Ação realizada pela PM de prevenção aos "rolezinhos"

Por Ivânio de Abreu

A Policia Militar realizou uma ação preventiva para conscientização dos comércios, na venda de bebidas alcoólicas para menores. Além da prevenção aos famosos “rolezinhos”. A ação policial ocorreu na última sexta-feira (6), das 20h até às 00h30, no bairro de Camburi Costa Sul de São Sebastião.

A operação ocorreu de forma  conjunta com a Prefeitura, Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal (GCM).  Segundo o comandante da PM, Eduardo Gonsales “os comércios estão sendo monitorados com o auxilio da inteligência da Policia Civil e Policia Militar”.

foto: Divulgação/ PM faz operação em comércios da Costa Sul

“Os adolescentes se juntam para organizarem festas, ouvir música, ingerir bebida alcoólica e geralmente compram nesses comércios locais.  Organizamos esse trabalho de conscientização para que se houver festas, que exista toda segurança e respeito” relata o comandante da PM.

A Polícia Militar afirma que o objetivo desse tipo de ação é de caráter preventivo. “A Policia Militar não é contra nenhum tipo de evento ou festa. Nos só queremos que ocorra com segurança, dignidade e com a responsabilidade de todos que dela participam.  E que não haja  uma festa dessa que coloque uma criança ou adolescente em condição de risco social”, afirma Gonsales.

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.