Polícia São Sebastião

Polícia faz reconstituição de assassinato da motorista na Costa Sul

Ivânio de Abreu/TN. Reconstituuição aconteceu na manhã desta quinta-feira

Por Ivânio de Abreu

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (10), a reconstituição do crime que levou a morte da motorista Joseilda Silva de Oliveira Perreira, de 34 anos, no bairro de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião.

O suspeito C.A.F, de 27 anos, que está detido no 2° D.P de Boiçucanga, em São Sebastião, foi levado ao local onde ocorreu o crime sob um forte esquema de segurança, que envolveu três viaturas da Policia Civil e duas da Policia Militar. Diante da perícia e do delegado Alexandre Bertolini, o acusado contou sua versão do ocorrido.

Suspeito conta sua versão do ocorrido

A reconstituição foi um requerimento do delegado de Boiçucanga,  Bertolini, após interrogatório e indiciamento, sendo uma parte do processo.

Em entrevista ao Portal Tamois News,  Bertolini  explica a importância de uma reconstituição em crimes como este. “A reconstituição serve para analisar se o que foi apresentado em confronto com o que as testemunhas falaram, tem ligação com o depoimento do suspeito”, disse.

O delegado ainda aguarda o laudo do exame necroscópico para saber qual foi efetivamente a causa da morte, pois o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado.

Acusado retorna ao 2° D.P de Boiçucanga

No último fim de semana, amigos e familiares da vítima realizaram na Praia de Boiçucanga uma homenagem que reuniu cerca de 200 pessoas. A motorista deixou dois filhos, um de apenas um ano e cinco meses e outro com 19 anos de idade.

 

Deixe um Comentário