Polícia São Sebastião

Polícia prende dois procurados da Justiça na Enseada

Tamoios News
Foto: Google Maps. Dois indivíduos procurados da Justiça foram presos pela Polícia Militar na Enseada

Por Ivânio de Abreu

A Polícia militar prendeu dois procurados da Justiça, após patrulhamento pelo bairro da Enseada, Costa norte de São Sebastião. As ações ocorreram em horários diferentes nessa quarta-feira (27), sendo uma às 15h50 e a outra às 17h30.

Os policiais realizavam a ronda pelo local quando abordaram o primeiro indivíduo C.B.J, 46 anos. Ao realizar a busca pessoal foi encontrado um aparelho celular que constava como produto de furto, além de o homem ser procurado da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia.

O segundo suspeito S.S, 30 anos, foi abordado pela equipe e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Após a checagem dos documentos no sistema do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado como procurado da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Ambas as ocorrências foram apresentadas a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão realizou nova pesquisa e constatou como procurados da Justiça, os dois homens permaneceram presos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.