Caraguatatuba Polícia

Polícia prende menor de 13 anos por tráfico de drogas

Tamoios News
foto: Divulgação/ As drogas foram apreendidas pelos policiais durante a ação

Por Ivânio de Abreu

A Polícia Ambiental durante patrulhamento preventivo da Atividade Delegada, prendeu um menor de idade, E.M, 13 anos, por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (30), no bairro Golfinhos, em Caraguatatuba.

Dois suspeitos  ao perceberem a aproximação da Polícia, correram para um matagal, arremessando uma sacola com os entorpecentes, que foi encontrada depois pelos policiais. Um dos suspeitos conseguiu fugir, e o segundo, menor de idade, foi preso. Foram apreendidas 12 pedras de crack, quatro porções de maconha e três capsulas vazias.

O jovem foi encaminhado ao DP, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O), conforme artigo 33 da Lei Federal 13.343/06 ( importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda entorpecentes), ficando o menor recolhido na Fundação Casa.

Mais tráfico – Uma outra equipe da ronda escolar da Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, próximo a uma escola, na manhã dessa segunda-feira (30), no bairro do Pegorely, em Caraguá. O suspeito D.W.A.S, 26 anos, estava empurrando uma carro, modelo Monza, pela avenida quando foi abordado pelos policiais.

Durante a busca no veículo, foram encontrados 140 pinos de cocaína, sendo aproximadamente 220 gramas, e 140 pinos de maconha, 380 gramas. O rapaz já tinha passagem pela Polícia pelos crimes de receptação e roubo. A ocorrência foi apresentada no DP, e o suspeito está a disposição da justiça.

foto:Divulgação. Drogas foram apreendidas pelos policiais com o suspeito D.W.A.S

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.