Caraguatatuba Polícia

Polícia prende suspeito por furto de bicicleta no Perequê-Mirim

Tamoios News
Foto: Divulgação. Bicicleta foi recuperada após abordagem de suspeito

Por Ivânio de Abreu

A Polícia Militar prendeu um suspeito por furto de bicicleta no bairro do Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. A ação ocorreu durante patrulhamento da equipe de Ronda Ostensiva com Auxilio de Motocicletas (Rocam), na noite de segunda-feira (25), por volta das 19h.

Os policiais foram solicitados por uma vítima que teve sua bike roubada, a qual estava com o Boletim de Ocorrência (B.O) na mão e mostrou as fotos. Durante o patrulhamento pelo bairro foi abordado um indivíduo com uma bicicleta com as mesmas características do produto furtado e outro com uma bike de cor rocha.

A vítima reconheceu a bicicleta que estava com o suspeito durante a abordagem. Diante dos fatos, o suspeito conhecido como Alexander  foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde permaneceu recolhido a cadeia pública ficando a disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.