Polícia Ubatuba

Polícia prende suspeitos e esclarece assaltos na região central

Tamoios News
foto: JMesquita/ Arquivo TN

Trabalho das polícias Civil e Militar resolveram os assaltos no Centro de Ubatuba

 

Por Ivânio de Abreu

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos que estavam realizando assaltos na região central, e nos bairros de Itaguá e Perequê-Açu, em Ubatuba. Após a prisão a Polícia Civil conseguiu através de informações, esclarecer que os indivíduos estariam envolvidos em diversos assaltos no município.  Um dos rapazes é menor de idade, e o outro, maior, utilizavam um revolver para as ações.

Os suspeitos usavam bicicletas e com a arma de fogo, sob ameaça, roubavam das vítimas os seus pertences. A PM foi acionada e encontraram com o maior M.F.P.J, durante a revista, um revolver calibre 32.

Os dois suspeitos foram levados à delegacia, sendo que o delegado Eduardo Cembranelli, fez a apreensão do menor P.V.C , 17 anos, e autuou o maior M.F.P.J, 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

O delegado titular, Ricardo Mamede, determinou ao chefe dos investigadores Edson, que apure se há outras possíveis vítimas. Muitas estão sendo ouvidas e algumas já reconheceram os suspeitos. Cada inquérito será um processo penal. Após reconhecimento, foi possível esclarecer vários roubos praticados pela dupla. Os dois rapazes estão à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.