Caraguatatuba Polícia

Polícia recupera 4 veículos furtados no Perequê-Mirim

Tamoios News
Foto: Divulgação. A Polícia Militar prendeu criminosos que realizaram furtos na Virada de Ano

Três suspeitos foram presos em ação da Polícia Militar em Caraguatatuba

 

Por Ivânio de Abreu

A Polícia Militar prendeu três suspeitos e recuperou quatro veículos furtados no bairro do Perequê-Mirim, em Caraguá. A Força Tática realizou a ação na noite dessa terça-feira (2), durante patrulhamento pelo local.

Os policiais realizavam a ronda pelo bairro quando avistaram um indivíduo que ao perceber a equipe tentou fugir, porém foi abordado, e na sequência localizado um veículo Voyage. Ao ser pesquisado o veículo no sistema de banco de dados da polícia, constatou-se ser produto de furto, além de encontrar uma chave micha (é uma única chave padrão possível de destravar os mais variados modelos de fechaduras de porta). O infrator confessou a prática de furtos na Região durante o fim de Ano.

Veículos furtados foram recuperados além de serem presos três suspeitos

O criminoso indicou aos policiais o local de outro veículo também furtado, que estava abandonado e os receptadores de mais dois veículos. No local indicado pelo indivíduo foram localizados os dois automóveis, uma espingarda, quatro radios toca CD, caixas de som de veículo (cornetas veiculares) e oito rodas de liga leve também furtadas.

Objetos e criminosos foram conduzidos a Delegacia de Polícia central, sendo autuados por furto, receptação e associação criminosa. Os três suspeitos permaneceram presos, ficando à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.