Polícia Ubatuba

Suspeito é preso por comércio ilegal de drogas no Sumidouro

Tamoios News
Foto: Divulgação. Força Tática apreendeu um suspeito por comércio ilegal de drogas

Por Ivânio de Abreu

Um suspeito foi preso por comércio ilegal de drogas, durante o patrulhamento da equipe de Força Tática pelo bairro Sumidouro, em Ubatuba. Os policiais realizaram a ação, após receberem a informação de que um indivíduo comercializava entorpecentes em frente à própria casa, na noite de sábado (13), por volta das 20h45.

Ao chegarem ao local os policiais militares visualizaram a movimentação de pessoas, possivelmente comprando drogas. Com apoio das outras equipes da polícia Militar um suspeito foi abordado e identificado como J.N.G. Foi encontrado durante a busca pessoal R$ 150 em notas trocadas e duas pedras de crack.

O homem foi questionado sobre o comércio de drogas e acabou  indicando onde havia mais 28 pedras de crack, 244 pinos de cocaína e mais R$ 115, dinheiro adquirido com a venda dos entorpecentes. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde J.N.G foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas permanecendo a disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.