Polícia Ubatuba

Suspeitos são presos por tráfico de drogas, carro roubado e outro “clonado”

Tamoios News
fotos: Divulgação.

 

Por Ivânio de Abreu

 

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos por tráfico de drogas, um carro modelo CRV roubado e um outro veículo, modelo FOX, clonados. Além de também ter sido encontrado uma arma de fogo e munição de uso restrito, na madrugada dessa terça-feira (13).

Após receber denúncia de uma vítima que relatou ter sido ameaçado, por ocupantes de um veículo CRV de cor preta, com arma de fogo, equipe de Força Tática em patrulhamento pela Rua Fluminense, se deparou com o veículo. Houve tentativa de fuga, mas sem sucesso.

Um CRV preto, roubado e um Fox clonado foram apreendidos pela Polícia

Os policiais realizaram a abordagem onde foi localizada com o condutor do veículo, uma munição de uso restrito, calibre 357 e R$ 761 em espécie. No assoalho do veículo do lado do passageiro foram encontradas 22 porções de maconha, 45 pedras de crack e sete pedras de crack brutas. Devido a irregularidades no documento do carro e após consulta ao sistema, descobriu ser veículo roubado.

O condutor do veículo relatou aos agentes onde haveria outro carro na mesma condição, no bairro Perequê Açu. Um veículo modelo Fox. Ao avistarem a polícia, dois suspeitos que estavam no FOX tentaram fugir, mas foi realizado acompanhamento até a Rua Manoel Barbosa, onde abandonaram o veículo e prosseguiram a pé.  Os PMs abordaram um dos indivíduos, que já tinha passagem pela polícia. Ao pesquisarem confirmaram que o carro era clonado.

O suspeito para tentar garantir sua liberdade, ainda tentou oferecer às equipes um revolver calibre 38 que estaria em sua residência, local onde após indicação, foi localizada a arma. Os três suspeitos foram conduzidos ao DP ficando a disposição da Justiça.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.