Polícia

Tentativa de furto em agência do HSBC de Caraguatatuba mobiliza policiais militares e civis na busca por suspeitos

Tamoios News
Ricardo Hiar

Ricardo Hiar

Muitos curiosos acompanharam o trabalho da polícia, que buscava por supostos bandidos na tarde desta segunda

Por Ricardo Hiar, de Caraguatatuba

A região central de Caraguatatuba ficou bastante movimentada na tarde desta segunda-feira (27), com uma operação policial na agência do banco HSBC e imediações. De um lado, vários policiais civis e militares, que foram acionados após o alarme da agência ter disparado e da suspeita de que bandidos ainda estariam escondidos no prédio. De outro, dezenas de curiosos que pararam para acompanhar o desfecho da história.

Segundo relatos de pessoas que estavam no banco, uma funcionária e o segurança ouviram barulhos no telhado, como se alguém estivesse tentando entrar pelo local. Com isso, algumas pessoas saíram da agência e acionaram a polícia. O alarme foi disparado.

O delegado Marcelo de Abreu Magalhães, titular de Caraguatatuba, esteve no local e confirmou a tentativa de furto. Conforme informou, apesar de ninguém ter sido localizado, havia alguns itens que foram deixados pelos criminosos que tentavam invadir o banco, como coletes à prova de bala. 

“Está tudo bem. Não houve nenhum refém ou troca de tiros como estavam falando, mas encontramos objetos que foram deixados pelos bandidos na fuga, que caracterizam a tentativa de furto”, comentou. Ele afirmou que o caso será registrado na delegacia da cidade e investigado.

Durante a ação policial, as ruas das imediações foram bloqueadas pelos militares. Policiais fizeram uma varredura pelo telhado e imóveis vizinhos, na busca dos suspeitos, mas ninguém foi localizado e preso.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.