Polícia São Sebastião

Tentativa de Sequestro no Centro

Tamoios News
foto: Google Maps/ área do centro de São Sebastião

Por Ivânio de Abreu

Uma tentativa de sequestro na região central de São Sebastião ocorreu na manhã dessa terça-feira (11).  S.R.K., de 49 anos, foi abordada no estacionamento de um supermercado por volta das 11h.

A vítima relata que o suspeito aproveitou um momento de distração. “Então ele entrou pela porta de trás e me ameaçou com uma faca”.

De acordo com a vítima, o suspeito ordenou que saíssem do local. “Ele mandou eu ficar quietinha e ligar o carro enquanto vinha com a faca para cima de mim. Mas ele se atrapalhou ao tentar passar do banco de trás para frente” descreve ao falar da oportunidade que teve para sair correndo.

Ela conseguiu escapar deixando o veículo e pertences. “Ele fugiu carregando algo na mão. Imaginei que fosse minha bolsa, mas ao retornar ao carro não havia sido levado nada”, conta.

Além do ocorrido, a vítima relata que não há câmeras de monitoramento no estacionamento do estabelecimento.  “Não tem câmeras e nem vigilância. Sempre têm suspeitos ali”, lamenta.

A vítima encaminhou-se a delegacia para realizar o Boletim de Ocorrência (B.O), e relatou também o fato a Guarda Civil Municipal (GCM). A reportagem entrou em contato com a GCM, que informa estar realizando rondas nas proximidades.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.